Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3326-3377 ou pelo e-mail: blog@limelightjeans.com.br  sobre sua pretensão.

O procedimento de devolução/troca é aplicado apenas para os produtos LimeLight Jeans adquiridos pelo site  
https://limelightjeans.loja.rakuten.com.br/  e   http://limelightjeans.com.br/

 

importante :

 

1.    O cliente deverá ficar atento à descrição, foto e ficha técnica do(s) produto(s);

2.    Guarde a Nota Fiscal e o termo de garantia recebido na entrega do(s) produto(s) adquiridos, assim como os e-mails transacionais relacionados à compra, para casos de troca ou devolução;

3.    A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como os manuais, nota fiscal , itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados. Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.;

4.    A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite/ receba um produto com o lacre rompido;

5.    É necessário haver alguém no local da entrega para receber o(s) produto(s). Caso outra pessoa receba o pedido no lugar do cliente (ex. porteiros ou parentes), instrua a pessoa responsável sobre como proceder.

6.    A LimeLight Jeans se responsabilizará integralmente pelo(s) produto(s) até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria aos produtos(s) ocorrido após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu.

 

Condições de troca e devolução

 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

  Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail blog@limelightjeans.com.br ou pelo telefone (11)3326-3377

 

Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada por meio site o cliente terá sete (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar o cancelamento da compra. 

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a LimeLightJeans cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente. 

Caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICAÇÃO

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Av. Santos Dummont,251,  -Bairro Luz, São Paulo, CEP:01101000 mas antes nos contate. 

 

 TROCA POR OUTRO PRODUTO DE TAMANHO OU COR DIFERENTE

Em caso da primeira troca : A LimeLightJeans possibilita ao cliente realizar uma troca de produto por outro de cor ou tamanho diferente, sem custo de frete/ envio para o cliente . Para tanto, em até 7 dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s), o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 3326-3377, ou por e-mail blog@limelightjeans.com.br, em até 7 dias corridos do recebimento do produto. 

O prazo para envio do(s) novo(s) produto(s) será de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento da solicitação pela LimeLightJeans e análise pelo nosso departamento de logística. O(s) produto(s) e sua(s) embalagem(ns) deverá(ão) estar em perfeito estado de conservação e vir(em) acompanhado(s) do cupom original ou da Nota Fiscal. 

O cliente receberá de nosso SAC um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), onde o frete de despache para a LimeLight Jeans é gratuito.

Importante : Em caso da segunda troca : Caso o cliente opte por realizar outras trocas de tamanho ou cor de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados do cliente.

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

 

 TROCA POR OUTRO PRODUTO

A LimeLightJeans possibilita ao cliente realizar uma troca de produto por um outro produto ou modelo, sem custo de frete/ envio para o cliente. Para tanto, em até 7 dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s), o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 3326-3377, ou por e-mail (blog@limelightjeans.com.br) para solicitar a troca. 

Se o valor do produto originalmente adquirido for igual ao do novo produto, o prazo para envio do novo produto será de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento da solicitação LimeLightJeans e análise pelo nosso departamento de logística. O(s) produto(s) e sua(s) embalagem (ns) deverá (ão) estar em perfeito estado e vir (em) acompanhado(s) do cupom original ou da Nota Fiscal. 

O cliente receberá de nosso SAC um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.

Caso o cliente deseje realizar uma segunda troca de produto, os valores de envio/frete serão cobrados do cliente.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Restituição de Valores" mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra. 

A troca do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique vício decorrente do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente ou o(s) produto(s) não atenda(m) as exigências mínimas para troca, conforme exposto neste item. Nesse caso, a LimeLightJeans cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:


O prazo para solicitação de devolução/cancelamento (arrependimento) será de sete (sete) dias corridos, contados do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente no local de entrega informado no ato da compra.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas pela internet devem ser feitas através do nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3326-3377, ou por e-mail (blog@limelightjeans.com.br). Tenha em mãos o número do pedido e/ou número de CPF do cliente, bem como a relação de produtos a serem trocados/ devolvidos.

Em caso de troca, se o novo produto solicitado pelo cliente não estiver disponível em estoque no momento da solicitação, a LimeLightJeans realizará o cancelamento do pedido e reembolsará/ restituirá os valores pagos pelo cliente, respeitadas as condições desta Política de Trocas e Devolução.

Salvo os casos de vício do produto, se, a qualquer momento, a LimeLightJeans identificar indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanhe a embalagem original, a LimeLightJeans poderá não atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s) para o endereço de entrega informado no ato da compra, sem restituição do valor pago. Consequentemente, o processo de devolução será cancelado e o valor do frete será cobrado do cliente. Alternativamente, o cliente poderá retirar o produto em local a ser indicado pela LimeLightJeans, sem custos ao cliente.

Reembolso

 

 Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente LimeLightJeans será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

 Lembrando que na nossa loja https://limelightjeans.loja.rakuten.com.br/ não aceitamos reembolso parcial, apenas 100% emcima da compra realizada.