Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Serviço de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

 

A Limelight Jeans atende em todo o Brasil em parceria com os Correios e nossos prazos de entrega variam conforme a distância das regiões. Você tem acesso a esta informação ao inserir o CEP de entrega na sacola de compras.

Após qualquer compra em nossa loja virtual é importante ficar sempre atento a emails que serão enviados pela Limelight, que podem inclusive estar em sua caixa de SPAM. Você receberá um email a cada atualização de sua compra como: aprovação de pagamento, envio do produto e até a entrega ao destinatário.

As entregas serão realizadas pelos Correios via SEDEX e PAC em todo o território nacional. Ao realizar uma compra, você receberá via email um código para acompanhar sua encomenda por meio do site dos Correios(código de rastreamento).

 

É importante lembrar que a mercadoria pode ser recebida por terceiros, bem como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante.

A Limelight Jeans atende em todo o Brasil em parceria com os Correios e nossos prazos de entrega variam conforme a distância das regiões. Você tem acesso a esta informação ao inserir o CEP de entrega na sacola de compras. Existem algumas áreas de restrições de entregas domiciliar impostas pelos Correios, recomenda-se que o cliente confirme se o correio atende na área desejada antes da realização da compra.

Nos casos em que o endereço informado ao site seja uma área que apresente restrições de entrega, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o produto para uma das Unidades de Correio mais próximas, de modo que o destinatário possa retirá-lo no prazo de 07 dias. Importante esclarecer que esse procedimento está fora do nosso controle e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar.